Adote o Treinamento em Suspensão e tenha inúmeros benefícios!






Para muita gente, as fitas de suspensão não é mais novidade em academias ou estúdios de pilates ou treinamento funcional.

Essas fita de suspensão são instrumento do Treinamento Suspenso. No Treinamento Suspenso, são realizados movimentos com determinadas partes do corpo penduradas. Muitas vezes, o peso corporal é a principal ferramenta para desafiar os limites do praticante. O treino suspenso, você utiliza o próprio peso como carga. Ao mudar a angulação do corpo em relação ao solo, é possível facilitar ou dificultar os exercício. 

Benefícios da fita de suspensão

– Aumento da força em geral

– Pode ser utilizada para a realização de exercícios isolados, multiarticulares e integrados

– Pode auxiliar no aumento da mobilidade

– É de fácil transporte

– Múltiplas funções

– Custo relativamente baixo

– Melhora da postura

– Melhora do equilíbrio

– Auxilia no emagrecimento

– Define o corpo

Você programa as séries do treinamento em suspensão de acordo com seus objetivos. Se a ideia é ganhar resistência, é recomendado movimentos simples com maior número de repetições. Para trabalhar força, os exercícios devem ser mais complexos com menos repetições. Usando o peso do próprio corpo, o trabalho muscular é intenso e você sua o top! Em apenas 30 minutos, são eliminadas até 700 calorias.

Portanto, a fita de suspensão pode ser sua grande aliada nos dias em que não é possível ir à academia. Ela é capaz de transformar em seu programa de exercícios e ajudá-la a ficar forma em qualquer canto do planeta. O acessório – uma correia de náilon com alças, leve e barata – tem um mecanismo simples: basta prendê-lo a um ponto fixo, a uma altura de 2 metros, e pronto: você malha na praia, no campo e até no quarto de hotel.

Se você trabalha com Pilates, Treinamento Funcional, Cross Fit ou qualquer outra atividade fitness, você poderá adquirir  o curso Strap UP, a fita de suspensão da Suspensus, que é voltado para profissionais da área fitness que desejam atualizar e inovar as suas aulas com o treinamento em suspensão.
São + de 250 exercícios em + de 200 vídeos. Clique aqui e saiba mais!

Nos Siga nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube . Adicione no grupo do Whatsapp

Deixe seu comentário e nos marque(@Sua Saúde) pra gente ver:

Nenhum comentário