Conheça Pantogar: Suplemento vitamínico antiqueda que fortalece cabelos e unhas!








A queda de cabelo e até mesmo o baixo nível de crescimento são situações extremamente incômodas. Isso porque os cabelos são considerados acessórios naturais.

Cabelos fortes, densos e grandes são sinônimos de beleza e saúde para muitas pessoas. No entanto, assim como todo o nosso organismo, os cabelos e unhas estão sujeitos à doenças e alterações de funcionamento causadas por mudanças de rotina, estresse, má alimentação e mudanças de rotina.

Para suprir as necessidades vitamínicas do corpo e restabelecer o ciclo de crescimento capilar, a Merz, empresa alemã com mais de 100 anos de mercado, criou Pantogar, um tratamento dermatológico para queda de cabelo.

O que é Pantogar?

Pantogar é um suplemento vitamínico para queda de cabelo, utilizado para combater casos de calvície. Além do tratamento para queda de cabelo, Pantogar acelera o crescimento dos fios, ativando o ciclo de crescimento capilar. Mais do que apenas sobre os cabelos, pantogar também possui ação sobre as unhas, auxiliando no crescimento e fortalecimento dessas.

Como funciona esse medicamento?

Pantogar contém um exclusivo complexo de substâncias ativas altamente concentrado. Sua fórmula utilizada por pacientes de 39 países interrompe a queda e aumenta a atividade metabólica na raíz do cabelo. Esse medicamento reativa a fase de crescimento, equilibrando o ciclo capilar e diminuindo o número de fios telógenos (em queda).

Do que é feito o Pantogar?

A fórmula antiqueda de Pantogar possui as seguintes substâncias ativas:

Cistina: principal componente da queratina capilar. Possui efeito antioxidante, eliminando os radicais presentes na raiz do cabelo e promovendo o funcionamento natural dessa.

Tiamina: substância que aumenta a atividade metabólica na raíz do cabelo, incentivando a divisão celular

Vitamina B5: também conhecida como pantotenato de cálcio, essa vitamina fortalece o metabolismo energético na reprodução das células, além de estimular a regeneração das células ativas.

Levedura Medicinal: composta pelos principais oligoelementos e vitaminas, este item ativa o metabolismo e estimula a formação de novas células capilares.

Ácido aminobenzóico: age sobre as células pigmentadoras dos fios, evitando o surgimento de fios brancos prematuramente.

Queratina: principal componente da fibra capilar, atua na reposição de força e densidade aos fios.

Em quanto tempo eu tenho resultados?



Com eficiência comprovada cientificamente, Pantogar só apresenta uma dificuldade: o tempo necessário para tornar os resultados visíveis. Ao fazer uso desse medicamento, tenha em mente que o tratamento age sobre o ciclo de crescimento do cabelo, não impedindo que os fios que estavam em fase telógena venham a cair.

Durante o tratamento com Pantogar, o metabolismo da raiz capilar é reativado e a formação de novas células é estimulada, fazendo com que os cabelos e as unhas voltem a crescer. Os tratamentos efetivos duram cerca de 3 a 6 meses e não precisam ser retomados no futuro.

Como tomar pantogar?



O tratamento deve ser acompanhado por um médico dermatologista ou endocrinologista. Pessoas adultas devem ingerir uma cápsula, três vezes ao dia, por via oral.

Crianças maiores de doze anos tem sua dose reduzida para apenas duas cápsulas. Esse medicamento deve ser ingerido durante as refeições, com pouco líquidos e sem mastigar.

Comente:

Nenhum comentário