Como tratar dor nos olhos




http://www.pilbra.com.br/wp-content/uploads/2012/02/saude-dos-olhos.jpg

A primeira vez que senti uma dor atrás dos olhos veio junto com uma dor de cabeça. Procurei meu oftalmologista e ele me disse que essa dor não é algo comum e ele pode estar associado a diversos fatores. A enxaqueca ocular é um tipo de dor de cabeça que provoca dor intensa e uma sensação latejante ou pulsante na região do fundo dos olhos. Os vasos sanguíneos dilatados atrás dos olhos começam a latejar e martelar, o que causam dor, pois colocam tensão sobre os nervos que envolvem os vasos sanguíneos.  Essa dor pode ser aliviada com regulamentação da alimentação. Aqui estão as principais causas de uma enxaqueca ocular:

1. Uma das principais causas é o estresse. O estresse é uma das principais causas da enxaqueca ocular, de modo a aprender novas e diferentes maneiras de relaxar pode ser uma boa ideia.

2. O período menstrual também influenciam. Menstruação, ou durante a menstruação ou mesmo antes, também podem desencadear uma enxaqueca ocular. Neste período algumas mulheres também ficam estressadas, assim pode intensificar a enxaqueca.

3. Quando estamos com fome também pode acontecer de ficamos com dor. Certifique-se de que você comer refeições regulares podem ajudar a afastar uma enxaqueca ocular. A fome é muitas vezes um gatilho para um episódio ocular.

4. Ao bebermos demais isso pode acontecer. Como o álcool pode aumentar a frequência de enxaqueca ocular, que poderia ser uma boa ideia você evitar de beber.

5. A ingestão de muito café também pode causar a dor atrás dos olhos. Tente evitar a cafeína, especialmente bebidas de café altamente adocicados. A cafeína no café provoca enxaquecas oculares graves.

6. Previna enxaquecas com sucos duas maçãs todos os dias. Corte as maçãs em quatro fatias cada, você deve ter um total de oito fatias de maçã. Coloque as fatias de maçã em um espremedor de sumos, juntamente com quatro talos de aipo. Beba o suco de maçã / aipo em uma base diária para ajudar a manter as enxaquecas de interromper suas atividades diárias.

Boa sorte e cuidado no tratamento!


Comente:

Nenhum comentário