Cloreto de magnésio é forte aliado contra a artrose





organismo tem no magnésio um de seus melhores parceiros para funcionar corretamente. Uma das melhores formas de se ingerir o mineral é por meio do cloreto de magnésio, um alimento – não um remédio – que pode ajudar no tratamento de doenças como artrite, artrose e vários males da coluna.

Produzindo o equilíbrio mineral, o cloreto anima os órgãos em suas funções catalizadoras. Ele auxilia os rins a eliminar o ácido úrico, descalcifica as finas membranas das articulações e as escleroses calcificadas, o que evita enfartes, purificam e revitalizam o sangue, fazendo com que o processo do envelhecimento não prejudique o organismo humano.

Reforço que o cloreto de magnésio é um alimento sem contra-indicações. Pode ser usado junto com qualquer remédio. Está certo que ele não eliminará todas as doenças, dores e desgastes naturais, porém eles serão atenuados consideravelmente, o que em muitos casos é um avanço considerável na qualidade de vida do paciente.

O ideal são duas doses de magnésio pela manhã, duas pelo almoço e mais duas na parte da noite. As dosagens variam conforme a idade e recomenda-se usar a partir dos 20 anos. Doentes renais devem conversar antes com o médico, para que possa ser autorizado o uso.



Comente:

Nenhum comentário